sexta-feira, 5 de novembro de 2010

O sofrimento do cristão

   A fidelidade de Deus não é uma garantia que não pasaremos por aflições, dores e sofrimentos nesta vida. Na realidade, Jesus ensinou que tais coisas poderão acontecer com seu povo. A Bíblia inúmeros exemplos de santos que passaram por grandes sofrimentos e privações, isso nos ensina a depender menos de nós mesmos e a depender mais de Deus. 
   Deus permite que soframos as dores para que possamos animar e consolar outros que estão sofrendo. Por isso o sofrimento passa a ser uma experiência gratificante, porque nos ensina o caminho a seguir na hora da tribulação.
        "TUDO SOFRE, TUDO CRÊ, TUDO ESPERA, TUDO SUPORTA."(1 COR. 13.7)
   Temos porém, a promessa e a certeza de que ELE converterá em bens todos os sofrimentos e perseguições daqueles que o amam e obedecem aos seus mandamentos. Além disso, DEUS promete por intermédio da morte de Jesus na cruz, estou convosco todos os dias de vossas vidas. ELE cumpre!
   Portanto recorra à Jesus em oração sincera, busque de todo o coração, confie.
   Espere NELE, no tempo DELE.
   Pai como é bom saber que nossas vidas estão em suas mãos e que tua vontade é para nós sempre o melhor.

                                                 Amém.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito legal o seu blog, parabénss!!

Isso mesmo minha irmã, o sofrimento nos faz lembrar que nada podemos sem Deus, devemos ter sempre a humildade de reconhecer que somos fracos e que dependemos dEle para tudo em nossas vidas. E como é maravilhoso ser recompensado pela nossa paciência e confiança na sua misericórdia!! Graça e Paz!
Sandra Maria.